Vereador Allysson propõem criação de Frente Parlamentar de Apoio Econômico, Social e Educação para São Paulo do Potengi

O Vereador Allysson Lindálrio, solicitou através de requerimento na 10º Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi no ultimo dia 10/10, a criação da Frente Parlamentar de apoio ao  Econômico, Social e Educação do município.

Allysson destacou em que a presente proposta tem como principio debater, discutir, propor, buscar soluções e acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas às questões de desenvolvimento econômico, social e educação no âmbito do município de São Paulo do Potengi/RN. É servir como um meio de discussão para conseguir avanços que permitam ao nosso município dar passos maiores em busca de competitividade e atração de negócios. “O objetivo principal da Frente é fazer mediação com uma agenda legislativa na Câmara Municipal voltada para o desenvolvimento econômico, social e educacional”.

Na sua justificativa o parlamentar afirma que a frente terá como desígnio estimular a atuação do governo na desburocratização de procedimentos administrativos que possam facilitar o entrosamento da comunidade com o poder público e a iniciativa privada, para fazer funcionar um plano de desenvolvimento local. É ainda atribuição de essa instância receber propostas e realizar estudos; determinar diretrizes para implementar o plano através de políticas públicas voltadas para a atração de investimentos e para a preservação do meio ambiente.

Compartilhar nas redes sociais

Deixe uma resposta