Tentativa de roubo a banco, troca de tiros e feridos nesta madrugada em Uberaba/MG
Agência Banco do Brasil atingida por tiros durante ação de criminosos — Foto: Bruno Sousa/G1

Criminosos tentaram arrombar banco na madrugada desta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com policiais militares, causando pânico entre os moradores. Duas pessoas foram baleadas na ação. Ambas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais após a ação na agência. Vários veículos foram usados na ação criminosa.

Segundo a assessoria do HC-UFTM, uma mulher, de idade não informada, foi atingida com um tiro na cabeça e o estado de saúde dela é gravíssimo. Um homem, também de idade não divulgada, foi baleado na perna. Ele foi medicado e o estado de saúde dele é estável.

Dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos por terem inalado fumaça.

O tiroteio, na região central da cidade mineira, durou mais de uma hora, segundo testemunhas. A agência do Banco do Brasil atacada fica na Avenida Leopoldino de Oliveira. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade de dinheiro levado. Outra agência, do Itaú, foi atingida por tiros.

Fonte: G1 

Compartilhar nas redes sociais

Deixe uma resposta