São Paulo do Potengi: Vereadores participaram de audiência que vai debater fortalecimento dos hospitais regionais

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, nomeou através de ato da presidência referendado na 14ª sessão ordinário da casa, comissão de representação composta pelos vereadores Assis Araújo (PSDC), Jales Azevedo (PSD), João Cabral (PT), Marli de Fátima (PSB) e Neilson Azevedo (MDB), para participarem de audiência que acontece hoje logo mais as 14:30hs na Assembleia Legislativa e vai debater fortalecimento dos hospitais regionais do Rio Grande do Norte.

O presidente da câmara vereador Allysson Lindálrio, falou que sempre marcamos presença em todas as discussões pertinentes ao Hospital Regional de nossa cidade, e mais uma vez mostramos nosso compromisso de continuarmos lutando pela permanecia e fortalecimento desta unidade. Concluiu dizendo que a comissão representara o poder legislativo no evento, mais outros colegas também vão participar e aproveito para convidar a população e interessados em discutri debater sobre o referido tema a participar deste momento que será aberto a população.

A Audiência é uma proposição conjunta dos deputados Hermano Morais (MDB), Gustavo Fernandes (PSDB) e Márcia Maia (PSDB).

Compartilhar nas redes sociais

Deixe uma resposta