Bom Jesus inicia programa para Conquista do Selo Unicef
Na manhã útima sexta (04) a comissão intersetorial deu início aos trabalhos na luta pela conquista do Selo para o município edição 2017-2020.  Está foi primeira reunião para apresentação do selo UNICEF.
A reunião ocorreu no auditório da Secretária de Educação e contou com a presença da articuladora do selo, Dalva Eline, a secretária de assistência social, Elizabethe Vasconcelos, a vereadora Elizabeth Silva, representantes do Conselho Tutelar e demais segmentos da sociedade civil. Participaram também representantes da secretaria de saúde, assistência social, educação e Cultura, comunicação, CMDCA, pastoral da criança e NUCA.
O Guia Metodológico do Selo Unicef foi apresentado com o objetivo de orientar sobre as metodologias e atividades que deverão ser realizadas pelo munícipio no desenvolvimento de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
A conquista do Selo Unicef só é possível pelo empenho dos envolvidos no de fortalecimento das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município.
Compartilhar nas redes sociais

Deixe uma resposta